MARCELO MARTTINS

PAISAGISTA

No mercado de arquitetura da paisagem desde 2007, Marcelo Marttins tem desenvolvido projetos de arquitetura paisagística para diversos tipos de cliente e empreendimentos, utilizando-se de seu conhecimento botânico bem como diversas formas de processo criativo além de diferentes inspirações
que extrapolam o universo da arquitetura e flertam com diversas formas de expressão artística e cultural.

Seu interesse sobre botânica iniciou-se desde muito cedo, quando começou a estudar e desenhar espécies vegetais e estudar seu comportamento na natureza. Levando-o a cursar Engenharia Agronômica e posteriormente realizar seu Mestrado com plantas ornamentais.

Também graduado em Arquitetura e Urbanismo, tem como premissa harmonizar a paisagem com a arquitetura, respeitando a forma e a função, sempre atento as tendências de mercado, seus projetos são ricos em diversos elementos botânicos quanto arquitetônicos.

Os anos trabalhando com diferentes Paisagistas que renome internacional trouxeram além da capacidade técnica para proporcionar soluções, mas também diferentes influencias que tornam seus jardins ecléticos e capazes de atender as mais diferentes exigências, seja para projetos residências, comerciais, ou empreendimentos imobiliários.

CONFIRA NOSSO PORTIFÓLIO